Hora Certa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

TV e Cinema - Marieta Severo convidada para interpretar Dilma no cinema

A atriz brasileira Marieta Severo foi convidada para interpretar a presidente Dilma Roussef no cinema. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o convite foi feito recentemente e Marieta ficou feliz.
 
Ela foi convidada, mas ainda não aceitou. Vai ler o argumento, que ainda não está pronto, e saber quando o filme será rodado. Enfim, precisa de avaliar a sua agenda, disse a assessora de Marieta.

O argumento do filme será baseado no livro «A Primeira Presidenta», do jornalista Helder Caldeira. Já a produção caberá a Antonio de Assis. A atriz brasileira Marieta Severo foi convidada para interpretar a presidente Dilma Roussef no cinema. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, o convite foi feito recentemente e Marieta ficou feliz.
 
Ela foi convidada, mas ainda não aceitou. Vai ler o argumento, que ainda não está pronto, e saber quando o filme será rodado. Enfim, precisa de avaliar a sua agenda», disse a assessora de Marieta. O argumento do filme será baseado no livro. A Primeira Presidenta, do jornalista Helder Caldeira. Já a produção caberá a Antonio de Assis. 

FONTE: DIARIO DIGITA. OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.

Nenhum comentário: