Hora Certa

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em Juiz de Fora/MG aluno quebra dedo de professora

Hoje, no 1º caderno do Jornal Tribuna de Minas, uma matéria assusta a comunidade escolar. Um aluno de 10 anos agrediu sua professora e quebrou o dedo dela. Veja texto na íntegra:
Um estudante de 10 anos teria agredido uma professora e quebrado o dedo dela dentro da sala de aula, na Escola Estadual Padre Frederico, no Bairro Bonfim, na Zona Leste. A agressão teria acontecido na tarde de ontem, no horário do recreio. De acordo com a direção da escola, a docente, 44, percebeu que o menino estava debaixo de uma mesa e o orientou a descer para o intervalo. Ainda segundo a direção, sem explicação aparente, o aluno torceu o dedo da docente e deu um chute na professora. Ela precisou ser medicada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada a fratura. A mulher foi medicada e liberada, e, segundo a direção da escola, a educadora demonstrou vontade de retomar normalmente as aulas ainda hoje.
A Polícia Militar chegou a ser chamada para registrar a ocorrência, e o fato ainda foi comunicado ao Conselho Tutelar. Já a criança foi entregue à mãe, que também compareceu à escola. Conforme o diretor da instituição, Leonardo Ferreira da Silva, foi marcada para hoje uma reunião entre o Conselho e os responsáveis pelo estudante para discutir o assunto. Após o encontro, a direção vai se posicionar sobre o que será feito no caso.
OBRIGADO PELA MATÉRIA PROF. JOELMA COELHO.

Nenhum comentário: