Hora Certa

sexta-feira, 27 de maio de 2011

LIVRO DIGITAL PRIMEIRA EDIÇÃO - FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA - CONTINUAÇÃO

Carta, de 22 de fevereiro de 1996, recebida pelo autor de “TRÍADE UMA RELEITURA” – OTILIO RIBAS DE OLIVEIRA JÚNIOR, pelo motivo da formatura do grande amigo e irmão SAVÉRIO RONCHI JÚNIOR.

Curitiba, Guabirotuba
22 de fevereiro de 1996.

O motivo principal desta carta escrita pelo meu amigo e irmão perante Deus e colega de farda da Aeronáutica Savério Júnior, foi me convidar para o Baile de Formatura a realizar-se dia 2 de março de 1996, às 23:00 horas na Sociedade Thalia.

Prezado Otílio
Pois é, como já havia lhe dito por telefone, aqui estão os convites para minha formatura. Devido aos custos, a empresa que fez os convites, fez poucos de luxo. Estou mandando um convite a você e ao Edson para a formatura (e aos demais integrantes do extinto AMA) e, para o baile, cujo os convites são individuais, mando apenas dois: um para você e o outro para o Edson.
Otílio peço a você um favor: que entre em contato com o Edson para que possam ir juntos à formatura e ao baile. Caso haja algum problema na entrada da formatura, digam que vocês são irmãos (Calma! Só para entrar, caso impliquem com vocês!).
Se tudo der certo, espero te ver na formatura. Procurei entrar em contato com o Edson ates de viajar (voltarei de Barbacena na época para a formatura). Um abraço, do amigo que muito estima.

                                                       Savério Ronchi Júnior

Nenhum comentário: