Hora Certa

sexta-feira, 20 de maio de 2011

LIVRO DIGITAL PRIMEIRA EDIÇÃO - FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA - CONTINUAÇÃO


Carta escrita por Dalcimara, com amor, carinho, inspiração e dedicação a uma amizade, que o tempo jamais apagará.

Curitiba, Guabirotuba,

Tenho certeza que o amor poético, sincero e verdadeiro implícito nesta carta tocará para sempre nossos corações e que o tempo jamais poderá apagar este sentimento, guardado há 16 anos em minha alma.

– “...” VOCÊ –
                (Dalcimara)

                                            Nas palavras de todos os momentos,
                                            Nas notas de todas as melodias,
                                            No silencio aflito de qualquer lugar.

                                           Amanheceu eu estava só, só como ninguém esta,
                                           Não esteve e nem gostaria.
                                           Sentia-me triste como uma flor que é tirada da terra
                                           E deixada de lado.

                                           Mas estava pensando em você,
                                           Espero-te e não me caso.
                                           Cada vez você faz parte de mim,
                                           Olho você, com um olhar vazio.

                                           No meu silêncio, no silêncio dos meus olhos,
                                           No meu jeito de lhe ver, lhe sentir.
                                           Isso me fez feliz.
                                           Meus lábios tremem com um desejo incomum
                                           E incansável de querer te dizer apenas te Amo.

                                                                            De sua amiga Dalcimara.

Nenhum comentário: