Hora Certa

segunda-feira, 23 de maio de 2011

LIVRO DIGITAL PRIMEIRA EDIÇÃO - FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA - CONTINUAÇÃO

Carta do dia 1º de janeiro de 1996, escrita pelo saudoso Dr. Arlindo Ribas de Oliveira, que estavam presente mais uma vez a tradicional festa das crianças realizada no alvorecer de cada ano com muita gratidão a Deus.

Curitiba, Guabirotuba, “Casa Velha”.
1º de janeiro de 1996.

Em 80 anos de vida pública, Arlindo Ribas de Oliveira trabalhou pelo povo curitibano, debaixo das “velhas árvores”, recarregava as energias para iniciar um novo ano de muito trabalho por seu semelhante. O Tio Arlindo da “Casa Velha”, era uma criatura iluminada por Deus, dizia a todos para viver feliz pelo menos 90 anos.

Prezado Amigo
Agradeço de todo o coração a sua honrosa visita nesta linda manhã de 1º  do Ano Novo de 1996, aqui neste meu “Recanto da Paz” onde eu nasci; e quero lhe deixar anexas como lembrança, duas mensagens minhas de 1995:

a)      – Do dia 1º de janeiro e;

b)      – Do dia 18 de abril.             

E para aumentar ainda os recados poéticos dessas mensagens, mais uma estrofe:

                                  “E que eu pratique o bem fuja à maldade
                                    E não atenda mais aos seus acenos;
                                    Que se transforme em rosas de bondade
                                    O que era em mim espinhos e veneno.”

È só! Deus o abençoe!...Vamos trabalhar estudar, rezar, e confiar nas Bênçãos de Deus          para que eu possa gozar do prazer de receber a visita e o seu carinho, abraço amigo no outro Dia 1º de Ano Novo! Oxalá!...

                                                                            Muito Obrigado

                                                                            BOA SORTE PARA TODOS EM 1996!
                                                                           ARLINDO RIBAS DE OLIVEIRA

Nenhum comentário: