Hora Certa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Investimento - Nacional Inn tem mais um hotel em Curitiba (PR)

A Rede hoteleira mineira Nacional Inn consolida ainda mais sua presença na região Sul do Brasil ao adquirir e colocar em operação mais um hotel em Curitiba. Com isto a Nacional Inn passa a ter 38 unidades, todas com recursos próprios, com atuação em 21 cidades do Brasil, sendo sete capitais, e um total de 4.600 apartamentos.

A unidade de Curitiba  que acaba de ser adquirida é o antigo hotel Paraná Suítes Curitiba que fica na Rua Lourenço Pinto, 456, em frente ao Shopping Estação e a três quadras do Centro de Convenções de Curitiba. Sua localização permite acesso rápido aos centros financeiro, comercial e de convenções da cidade. Além disso, o hotel situa-se a cinco minutos da Rodoferroviária e a menos de 25 minutos do Aeroporto Afonso Pena. Na fachada lateral do hotel existe um imenso painel de arte do artista curitibano Poty Lazzarotto.

O hotel que passou a se chamar Nacional Inn Curitiba possui 98 apartamentos e uma infraestrutura que inclui piscina no terraço com vista panorâmica da cidade, fitness center, sauna úmida, business center, acesso gratuito à internet sem-fio (Wi-Fi), centro de eventos com 12 salas com capacidade para até 300 pessoas, restaurante e estacionamento próprio. Os quartos posuem ar condicionado e são decorados com pinturas de artistas regionais e internacionais. Eles estão recebendo uma modernização e isto inclui TV´s de 24’ de led.

Com esta aquisição, a Nacional Inn passa a ter duas unidades em Curitiba, tendo em vista que neste ano adquiriu um hotel que era administrado pela rede Deville e que passou a se chamar Dan Inn Curitiba, contando com 114 apartamentos bem modernos e confortáveis. Ainda em Porto Alegre, a rede mineira adquiriu recentemente o antigo hotel Conceição Center que passou a ser Dan Inn Conceição. O hotel possui 84 apartamentos, está situado no centro de Porto Alegre, próximo aos principais pontos turísticos e de negócios da cidade e uma boa opção de hospedagem.

Com estes investimentos, a Nacional Inn consolida ainda mais a presença na Região Sul do Brasil e agora pretende focar investimentos em oportunidades que estão sendo analisadas nas cidades de Natal (RN) e Fortaleza (CE).

Nenhum comentário: