Hora Certa

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Banestado: Ação de Ressarcimento de Tarifas

Sindicalizados que se enquadram na situação devem confirmar se tinham conta no período de julho de 1989 a dezembro de 2001.

A APP-Sindicato vai ingressar com ação para ressarcimento de tarifas bancárias a todos os sindicalizados que possuíam conta bancária no Banestado, tendo em vista a jurisprudência favorável do Tribunal de Justiça. A ação deverá beneficiar os professores e funcionários que recebiam o pagamento e tinham conta corrente no Banestado no período de julho de 1989 a dezembro de 2001. Todos os sindicalizados que se enquadram nesta situação deverão confirmar se tinham, ou não, conta neste período.
Esta confirmação poderá ser feita através de e-mail - juridico@app.com.br (copie e cole no seu e-mail) - ou através da entrega de uma declaração, assinada pelo sindicalizado, e que poderá ser entregue na sede da APP estadual, bem como nos núcleos regionais. Este procedimento deve ser realizado até o dia 15 de dezembro. Aqueles que ainda não são filiados, mas que se sindicalizarem urgentemente, poderão ser incluídos nesta ação. Veja, abaixo, o modelo da declaração:


Declaração
Ação de Ressarcimento de Tarifas Bancárias do Banestado

Eu (nome completo do sindicalizado), portador do RG nº (número do RG) e do CPF de nº (número do CPF), domiciliado à (endereço completo, inclusive com CEP), declaro que possuía conta corrente no Banestado entre julho de 1989 e dezembro de 2001.

Assinatura
Nome completo
Cidade, dia, mês e ano
Telefone de contato (com código de área)
 
 
Fonte: APP Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino. Obrigado pelas informações.

Nenhum comentário: