Hora Certa

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cancer - PRIMEIRA FOTO DE LULA SEM CABELOS E BARBA (CARECA)

Em tratamento contra câncer, Lula raspa cabelo e barba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou nesta quarta-feira a barba e o cabelo, antecipando a queda causada pela quimioterapia do tratamento contra o câncer de laringe. A ex-primeira-dama Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente, segundo o Instituto Lula.


Diagnosticado com um câncer na laringe há duas semanas, no dia 29 de outubro, Lula iniciou o tratamento quimioterápico dois dias depois (31). O diagnóstico foi feito em exame realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Lula reclamava de rouquidão há algumas semanas. Na quinta-feira (27), ele havia comemorado 66 anos. Nas últimas duas semanas, o ex-presidente recebeu visitas e inúmeras mensagens de apoio na sua batalha contra a doença.

No mesmo dia em que iniciou o tratamento, a presidente Dilma Rousseff antecipou ida para São Paulo e fez uma visita ao petista no hospital. Ela voltaria na última quinta-feira (10), acompanhada do ministro Alexandre Padilha (Saúde).

Também na semana passada, Lula recebeu visita do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), e do ministro do TCU (Tribunal de Conta da União) José Múcio Monteiro. Na sexta-feira (11), foi a vez do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), fazerem uma visita.

Os ministros Miriam Belchior (Planejamento) e Guido Mantega (Fazenda) visitaram Lula.

Fonte: UOL Universo On Line.

Nenhum comentário: