Hora Certa

terça-feira, 29 de março de 2011

Show - Começou a terceira edição da Gincana 98 dos Bairros

São oito participantes, a Elis do Centro, o Fernando do Maria Antonieta, Li Prinz do CIC, Angelina do Cajuru, Fabiola do Caiua, Heder do Rio Verde, Jackson do Jardim Valma e o Gui de Santa Felicidade, em uma disputa cheia de surpresas!
Nesta última segunda feira,às 20h os participantes da Gincana 98,foram apresentados para o público, em um super jantar,onde  seus familiares, amigos e todos os funcionários da rádio 98FM estiveram presentes.
Com direito a muito glamour e animação e lógico badalação,  em meio a  muitos convidados,uma grande festa proporcionada pela rádio 98FM. Isso marca o começo da terceira edição Gincana 98 nos Bairros,com milhares de novidades.
Os participantes encontram-se confinados na rádio e já assistiram o filme  O Caçador de Pipas e formularam um final diferente para o filme.Eles precisaram usar muita criatividade.
Além disso, participaram de uma prova, onde tiveram que exercer sua paciência,o nome da prova era conta gotas e hoje ainda tem muito mais. Acompanhe as notícias da Gincana 98, na programação da rádio que e Tudo de Bom.

Nenhum comentário: