Hora Certa

sexta-feira, 11 de março de 2011

SENHOR ESPERANÇA MINHA E FÉ REAL

O Deus em ti confio. Porque o SENHOR me livrará do laço do caçador, da peste destruidora, com seu manto me cobrirá, e debaixo de suas asas estarei seguro, meu escudo e proteção e a sua verdade.
 Não temerei o terror noturno, e muito menos as seta que voa de dia, e nem a peste que anda na escuridão, nem a mortandade que durante o dia destroe. E cairão ao teu lado mil, e dez mil à tua direita, e a mim não chegará. E certamente com teus olhos verá a retribuição dos ímpios. Porque depositotoda a minha esperança no SENHOR. E nenhum mal a ti sucederá, e nenhuma praga tocará a minha morada. Pois aos seus anjos dará ordem a teu respeito, de que te guardem em todos os teus caminhos. Nas mãos te levarão, para que o meu pé não tropece em pedras. Pisarei o leão e a serpente. Em mim puseste todo o seu amor,  me fez conhecer o poder de seu nome, colocom-me no alto, e eu estarei sempre a seu lado e encontrarei a minha salvação. Esta e a fé real.

Nenhum comentário: