Hora Certa

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Verão 2012 - Litoral do Paraná terá tempo bom até o domingo

A previsão do Instituto Simepar é de tempo bom em todo o Litoral do Paraná nos próximos dias. Sol e calor na maior parte do dia e pancadas de chuva à tarde. O clima é ideal para os veranistas, que enfrentaram chuva e temperaturas abaixo da média para esta época entre o Natal e o Ano Novo.

De acordo com o Simepar, desta quarta-feira (4) até domingo (8), as temperaturas máximas nas praias (sul) serão entre 26 ºC e 29 ºC. As mínimas vão variar entre 19 ºC e 22 ºC. A previsão para as praias tem como base o município de Guaratuba. Pontal do Paraná costuma apresentar pelo menos 1 ºC acima.

Nas três cidades, o ventos serão moderados, o sol vai brilhar entre poucas nuvens e haverá pancadas de chuvas à tarde, com trovoadas no sábado. Nas cidades das baías e serra (norte), de quarta a domingo, as temperaturas máximas ficarão entre 27 ºC e 30 ºC. As mínimas entre 17 ºC e 22 ºC. Antonina costuma registrar pelo menos 1 ºC acima.

Nas quatro cidades os ventos serão entre fracos e moderados. Também nesta região, o sol brilhará entre poucas nuvens e haverá pancadas de chuva no final das tardes, com previsão de trovoadas no sábado. As temperaturas são medidas à sombra numa estção protegida do forte calor. Na prática, o calor é bem maior.

Previsão para as praias (sul) Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná
guaratuba040112-a

Nenhum comentário: